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FAQs

Perguntas frequentes

01. Como funciona o aluguel de brinquedos e acessórios?

Os produtos são disponibilizados em nosso site para aluguel com três períodos de locação (7, 14 ou 28 dias). Após escolher os produtos adicionando-os no carrinho de locação; escolha a data de entrega e/ou retirada em loja conforme disponibilidade de agenda e efetue o pagamento. Seu pedido será entregue no endereço indicado ou estará disponível para retirada em loja, na data agendada. Ao final do prazo da locação, você poderá realocar ou confirmar o recolhimento ou devolução em loja, conforme a forma de entrega escolhida no momento da locação.

02. Quanto custa e qual a duração de locação?

Os valores de locação são variáveis conforme produto e tempo de locação. Para consultar os valores de cada produto, acesse a página do produto desejado e visualizará os planos e valores para cada período de locação. Disponibilizamos três opções de locação: 7, 14 e 28 dias. Todas as opções com data de entrega agendada no ato da locação (você saberá a data de entrega antes de efetuar o pagamento).

03. Quanto custa a entrega e o recolhimento em domicílio?

A taxa de deslocamento custeia a entrega e o recolhimento dos produtos alugados e pode variar conforme a localidade (utilize a ferramenta “consultar o frete” na página do produto para consultar os valores).

04. Como é feito o pagamento?

O pagamento é realizado em nosso site no ato da locação e disponibilizamos como opções cartão de crédito, boleto e pix. Utilizamos a PagSeguro da UOL como processadora de pagamento e possuímos certificação SSL para maior segurança. Na modalidade PIX, o pedido é gerado e enviaremos a chave pix para concluir sua reserva conosco.

05. Quanto tempo após pagamento recebo os produtos alugados?

Os produtos são liberados para entregue após confirmação de pagamento. Tanto a entrega em domicílio como a retirada em loja são realizadas na data agendada que você escolheu no ato da reserva.

06. Como funciona a entrega e recolhimento em domicílio dos produtos alugados?

Pensamos na sua comodidade! Ofertamos a entrega e o recolhimento dos produtos na sua residência. A entrega ou devolução dos produtos poderão ser feitas a qualquer pessoa ou responsável que estiver no imóvel. Se residir em prédios ou condomínios, podemos entregar na portaria, salvo sua manifestação contrária.

07. Como os produtos são higienizados?

Higienizamos e desinfetamos os produtos antes e depois de cada locação. Utilizamos produtos hipoalérgicos de excelente qualidade. Produtos de plástico são higienizados com sabão neutro e desinfetados com álcool 70%. Produtos de tecido são lavados com produtos hipoalérgicos à mão ou em máquina de lavar e secos ao sol ou em máquina de secar, sempre em concordância com as indicações dos fabricantes.

08. O produto que quero está indisponível, e agora?

Acesse a página do produto e cadastre seu e-mail no avise-me quando chegar. Desta forma, assim que o produto estiver disponível para locação receberá um e-mail com a disponibilidade.

09. Posso ficar com as sacolas dos produtos?

Não. As sacolas retornáveis devem ser devolvidas ao final da locação. Tal procedimento faz parte de nossa filosofia de sustentabilidade e consumo responsável.

10. O que acontece se meu filho danificar um produto ou perder alguma peça?

Trabalhamos somente com produtos duráveis de excelente qualidade. Queremos que nossas crianças tenham tranquilidade e segurança para brincar a vontade! Marcas de uso nos produtos podem acontecer durante o uso e isso não será problema. Porém, se for constatada algum dano ou falta de algum componente que comprometa o uso do brinquedo por outros locatários, cobraremos uma taxa de acordo com a extensão do dano e valor do produto para reposição de peça ou reparo do produto. Caso o dano inviabilize totalmente a utilização do brinquedo será cobrado 80% do valor de mercado do produto. No caso de perda de componente, daremos um prazo de 3 dias úteis para localizar o componente, pois sabemos que pode estar em qualquer lugar da casa. Será cobrado taxa para reposição do componente perdido em caso de não localização e consequente devolução.

11. Os brinquedos e acessórios são entregues com pilhas?

Todos os produtos disponibilizados que necessitem de pilhas ou baterias para seu funcionamento são entregues com elas. Caso a carga delas acabe durante a locação, utilize pilhas ou baterias próprias, e, ao final do prazo de locação, devolva o produto com as pilhas ou baterias descarregadas da Toy Delivery.

12. Estou em dúvida na escolha dos produtos, o que eu faço?

Podemos te ajudar! Entre em contato conosco através de nosso telefone ou por aplicativo de mensagens Whatsapp informando as características e preferências de seu(s) filho(s). Não cobramos nada por este serviço e não há obrigação em alugar os produtos sugeridos.

13. O que acontece ao final do prazo de aluguel?

Ao final da locação, será ofertada proposta de realocação dos produtos da locação atual. É facultado ao LOCATÁRIO realocar de forma integral ou parcial os produtos da locação vigente em até dois dias úteis anterior ao vencimento da locação. Após este prazo, será considerado desistência de realocação por parte do LOCATÁRIO e os produtos serão recolhidos na data de vencimento.

14. Posso trocar de produto?

Na situação em que a criança não se adaptar ao produto alugado ou o LOCATÁRIO não se sinta confortável com o mesmo, e de acordo com a disponibilidade da TOY DELIVERY, podem ser efetuadas trocas de PRODUTOS (de valor igual ou inferior) em período inferior ao período contratado, mediante solicitação do(a) LOCATÁRIO(A) e pagamento por este(a) de 100% na taxa de deslocamento referente ao local da troca, que deve ser depositado em conta bancária da TOY DELIVERY anteriormente à troca. A troca também poderá ser efetuada por produtos com valor superior mediante o pagamento da diferença de preço equivalente ao mesmo período contratado. Não haverá desconto ou calculo proporcional ao tempo restante.